Logo con letras
favorite

Colabore


Depoimentos

Rafaela

Rafaela Feitosa

37 anos | Costureira

"Desde que conheci o yoga não precisei ir mais ao hospital tomar injeções pelas fortes dores na coluna que sentia. Sou grata por tudo o que o yoga tem transformado em mim, tanto na saúde, como no corpo e na mente. "

Carla2

Karla Rodrigues

34 anos | Professora de inglês

"O Yoga na Maré foi um portal para eu me conectar com tudo que há de melhor em mim e também nas outras pessoas. Após as aulas, a sensação é de pertencimento, não a um lugar, mas a si próprio. E isso é muito, muito precioso. E poderoso. A Ana Olívia, através do Yoga na Maré, trouxe alegria e transformação e renovou a nossa esperança de vivenciar a paz. "

Jos%c3%a9 francisco

José Francisco

55 anos | Motorista de ônibus

"Para mim o yoga é uma terapia, porque me está trazendo paz, saúde e alegria. O yoga me ensinou a me concentrar, a me controlar. Eu venho de uma depressão e o yoga me salvou. Eu não conseguia sair sozinho e agora já consigo. É uma pena que eu não possa fazer sempre, porque tenho que trabalhar. "

Helen

Helen Ferreira

20 anos | Estudante

"Conheci o projeto em agosto de 2016 e, desde então, pude perceber muitas mudanças positivas que o yoga me proporcionou. Ao mesmo tempo em que você passa a estar muito mais presente, você se torna mais consciente do seu corpo, da sua mente e de tudo o que ocorre ao seu redor. Normalmente, não tiramos um tempo para nós mesmos e cada aula traz essa oportunidade de uma forma diferente. Posso dizer que o projeto Yoga na Maré trouxe para os moradores, além da prática, a importância de estar no presente e, através disso, transmitir amor diante de toda e qualquer situação. "

Gisele   copia

Giselle Rodrigues

25 anos | trabalha com administração

"O yoga entrou na minha vida num momento muito difícil para mim. Eu tinha acabado de me separar, estava desempregada e, para piorar, sofria de ansiedade generalizada. Me sentia no fundo do poço, tinha consciência disso, mas não sabia o que fazer para mudar. Um dia, minha irmã que já praticava yoga no projeto me convidou para ir com ela e, desde aquela primeira aula, a minha vida mudou. Parece clichê, mas é a mais pura verdade. O yoga me ensinou a me julgar menos e a viver o momento presente, que é o único que realmente existe. Eu me libertei do peso do passado e da ansiedade em relação ao futuro. Hoje, eu me sinto muito mais feliz e tranquila. "

Antonia

Antônia Ferreira

58 anos | Manicure

"O yoga é muito importante na minha vida, pois me ensinou a me concentrar e a respirar melhor. No meu dia-a-dia atribulado, eu paro, medito, penso nas palavras que a professora sempre diz antes de começar a aula, e isso me ajuda muito. O Yoga na Maré faz muito bem a todas as pessoas que participam, e é muito bom conviver com o grupo, que é maravilhoso."

Alex   copia

Alex Ashar

37 anos | Agente de saúde

"O yoga tem sido um divisor de águas no que eu penso como filosofia de vida, pois tem me ajudado a ser mais calmo e a me concentrar mais na minha saúde. Ao perceber a dificuldade em fazer alguns exercícios básicos, comecei a perceber a importância de começar a me exercitar mais para recuperar a forma que eu tinha há dez anos, quando era atleta de futebol. Sem contar que o ambiente das pessoas que praticam yoga é ótimo! Eu só tenho a agradecer o dia em que conheci o yoga através da professora Ana. Ainda estou começando, mas a cada dia que passa tenho me envolvido mais com a prática."